segunda-feira, 16 de junho de 2008

Queen - 1996 - Made In Heaven

Compartilhe este artigo:



VirtuaDOwn

» Descrição
Faixas do Albúm:
1. It's a Beautiful Day
2. Made in Heaven
3. Let me Live
4. Mother Love
5. My Life Has Been Saved
6. I Was Born to Love You
7. Heaven For Everyone
8. Too Much Love Will Kill You
9. You Don't Fool Me
10. A Winter's Tale
11. It's a Beautiful Day (reprise)
12. Heaven For Everyone Roger Taylor
13. I Was Born To Love You Freddie Mercury
14. Let Me Live Queen
15. Made In Heaven Freddie Mercury
16. Mother Love May Mercury
17. My Life Has Been Saved Queen
18. To Much Love Will Kill You
19. Too Much Love Will Kill You May Musker Lamers


» Informações
Servidor: Easy-share
Partes: 1 Parte
Tamanho: 45 Mb
Formato: mp3
Idioma: Português


EasyShare

0 comentários:

virtuadownload | template by Baixarbr